egunda-feira, 8 de setembro de 2014
Meu amor por você...Tão forte quanto a saudade que você me traz...
Madrugada fria...E os meus pensamentos em você! Eu aqui frágil te desejando como sempre!
Nunca conseguir te esquecer, nem um dia sequer....
Eu sem você eu não vivo ...Combinamos que acontecesse o que acontecesse não procuraríamos um ao outro, mas de repente tudo esta vindo a tona, e não estou conseguindo desfaçar...Não consigo ser apenas sua amiga, isso é ruim demais. Não pense que quero revirar o nosso passado, mas não estou encontrando saída.
Pensas que gosto disso?Não consigo esconder, meu sorriso tem sido apenas disfarces, vivo atravessando o passado fazendo de minhas lembranças o único lugar seguro, o único lugar que só existem eu e você.Não sei deixar de te amar...Você sempre soube o jeito de me agradar. Com o seu jeito de ser. Com você o meu tempo parava Me conquistava a cada dia...És tudo o que eu preciso ter, e sempre aceitei de você o que você pôde me dar, menos a esperança louca de um talvez!
Não! Não me diga que já me esqueceu, sei que não, nosso amor é eterno e sei que se você quizer podes fazer do nosso passado o mais lindo presente. Seria melhor pra nós. Sou a mesma que sempre te quiz, te desejei...O tempo passou mais os meus sentimentos por você aumentaram. Lembra da nossa primeira vez?Não sei qual de nós dois foi o mais feliz. Começo a acreditar que amar é simplesmente um grande deserto quase uma dor......
PS: Mais um rabisco de minha autoria.
Imagem net.
FONTE: MEUS RABISCOS
Um comentário:
Obrigada menino por ter trago essa poesia para o seu blog! Isso é o que eu chamo de parceiro. Bjsss
Postar um comentário