PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MPCE pede suspensão de vestibular da Estácio FMJ

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) entrou com uma ação cautelar preparatória de ação civil pública requerendo a suspensão do resultado final do Vestibular 2015.1 da Estácio FMJ - Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte, por suspeita de fraude durante o certame. O processo aguarda decisão judicial da 1ª Vara Cível de Juazeiro do Norte.
A ação também pede a suspensão do início das aulas da nova turma. O prazo mínimo proposto seria de 30 dias, até que fossem cumpridas as diligências pleiteadas, como a divulgação, pela Estácio FMJ, do resultado dos recursos dos candidatos que questionaram a correção dos exames.
Denúncias apontam que teria ocorrido uma manipulação no resultado final do Vestibular 2015.1. Há indícios de que nomes de candidatos, que não apareciam nas duas primeiras listagens de aprovados, teriam sido inseridos numa terceira lista divulgada posteriormente.
A Estácio FMJ afirmou, por meio de nota, que o vestibular transcorreu na mais absoluta normalidade e que todas as medidas preventivas quanto à segurança e lisura do concurso foram adotadas e cumpridas à risca. A instituição ressaltou que, ainda nesta semana, prestará os esclarecimentos necessários ao MP.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK