PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Aline e Fernando não vão à festa com outros ex-BBBs após final do reality

Celebridades

Cláudia Galvão

Aline e Fernando na final do "Big Brother Brasil 15" (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Aline e Fernando na final do “Big Brother Brasil 15″ (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros não foram à festa que reuniu outros ex-participantes do “Big Brother Brasil 15” na madrugada desta quarta-feira, 8, em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Enquanto Fernando preferiu comer comida japonesa com amigos, Aline foi para a cama cedo.
“Boa noite, meus amores. Já estou deitadinha. Muito feliz por tudo que está acontecendo na minha vida. Gostaram do meu look? Eu amei, não quero nem tirar o meu make para dormir (risos). Amanhã espero vocês cedo no ‘Mais você’. Meu look vai estar lindo também… Beijinhos!”, escreveu a loira nas redes sociais antes de dormir.
De acordo com sua assessora, a ex-BBB havia ganhado liberação médica para comparecer apenas no programa final exibido ao vivo e que ainda estava com poucas dores e os pontos da cirurgia estética que fez dias atrás para aumentar os seios.
“É um momento dele. O Fernando estava com saudades dos amigos e surgiu a oportunidade. Vamos fazer uma reunião ainda hoje de madrugada e logo ele já segue para cumprir a agenda”, informou a assessoria de Fernando ao EGO durante a madrugada.
Fonte: Gshow

FONTE: http://www.alagoas24horas.com.br/883565/aline-e-fernando-nao-vao-festa-com-outros-ex-bbbs-apos-final-reality/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK