PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Instagram ganha novas ferramentas de edição e notificação

Blog do Instagram
Instagram Update
Instagram: atualização possui ferramentas de edição de cores e do fade.
São Paulo -- O popular app de fotografia Instagram ganhou mais uma atualização na tarde desta terça-feira. Entre as novidades estão novos controles para ajustar a coloração das fotos e a possibilidade seguir postagens de usuários específicos.
As ferramentas de cor e "fade" agora aparecem no menu de ajuste do app e permitem que o usuário molde a forma como as cores aparecem na imagem.
Apesar de a ferramenta “fade” ter uma aparência similar à de determinados filtros do aplicativo, ela tem o poder de editar a imagem de uma maneira mais uniforme. Como outros instrumentos no menu de ajuste, “fade” vem com um controle  que permite ajustar a intensidade do efeito.
Agora também é possível brincar um pouco mais com os tons da cor de uma imagem no Instagram. A atualização permite que o usuário adicione diferentes matizes em uma foto, como se fosse uma película. As cores disponíveis são o amarelo, laranja, vermelho, rosa, roxo, azul, turquesa e verde.
Além de tudo isso, a atualização dá a possibilidade de a pessoa receber as postagens dos usuários que segue. Ao visualizar o perfil de um amigo, o menu no canto superior direito tem agora a opção de "Ligar Notificações". Quando essa opção é ativada, o Instagram envia notificações cada vez que os usuários que a pessoa segue compartilham um novo post.
Quem tem um smartphone com Android pode fazer já a atualização do aplicativo. No entanto, os usuários do iOS só terão a possibilidade de fazer o mesmo daqui alguns dias. 

FONTE:
http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/instagram-atualiza-novas-ferramentas-de-edicao-e-notificacao

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK