PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Cézar vence Amanda e é campeão do BBB 15 com 65% dos votos

ENTRETENIMENTO
Fernando, o terceiro colocado, deixou a casa no último paredão, no domingo
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O paranaense Cézar Lima é o grande campeão da 15ª edição do Big Brother Brasil, que chegou ao fim na noite desta terça-feira (7). A paulista Amanda ficou em segundo lugar. Fernando, o terceiro colocado, deixou a casa no último paredão, no domingo. "Há graça nessa caricatura... E tudo numa língua toda própria", disse o apresentador Pedro Bial em seu derradeiro discurso. Amanda foi chamada de "um vulcão de paixão" que fez o amado "apagar o passado" em nome de uma utopia. O paranaense foi então anunciado vencedor. "A Cézar o que é de Cézar", disse Bial.
Com a preferência de 65% do público, Cézar faturou R$ 1,5 milhão. Amanda, segunda colocada, ficou com prêmio de R$ 150 mil.
Amanda e Cézar disputaram final (Foto: Gshow)
Cézar foi o recordista de paredões da edição - foram cinco berlindas. Ele não foi líder nem anjo em nenhuma ocasião. O estudante de Direito foi construindo seu favoritismo dentro da casa mesmo sem aliados - também uma estratégia do seu jogo, que era mais voltada para o público do que com caráter interno. Ele chamou atenção por seus discursos eloquentes e gosto por palavras rebuscadas e, às vezes, inexistentes, geralmente nas participações ao vivo e momentos de voto.
Dentro da casa, ele não teve envolvimento romântico - chegou a ensaiar uma paquerada em Tamires, que não foi para frente - e sua amizade mais forte foi com a pernambucana Mariza, com quem acabou disputando o paredão mais acirrado da edição.

Cézar foi recordista de paredões (Foto: Reprodução/GShow)
Já Amanda esteve marcada em sua trajetória pela amizade com Tamires e pelo triângulo amoroso com Fernando e Aline. Desde o primeiro dia, a morena tentou conquistar o produtor cultural, que acabou se envolvendo com Aline quando a loira entrou, posteriormente, na casa. Aline venceu a disputa com Júlia para permanecer na casa e o romance com Fernando só avançou. Amanda se tornou desafeto e chegou a indicar Fernando ao paredão quando foi líder.
Com a saída de Aline - eliminada justamente em paredão com Amanda, além de Mariza -, tudo mudou. Fernando buscou se aproximar mais da morena, para fazer as pazes, e a amizade logo começou a se encher de carinhos que levaram a um romance, com insistência da morena. Na reta final do BBB, o casal já ficava junto abertamente, embora Fernando tenha deixado "no ar" pedidos de namoro. O rapaz acabou sendo eliminado no último paredão justamente por Amanda.
O capítulo final trouxe um resumo dos meses de confinamento. Paula Fernandes, Michel Teló e Daniel fizeram o show que animou a final.
BBB às 23h37m do dia 07/04. (Foto: Big Brother Brasil)
Amanda viveu triângulo amoroso dentro da casa (Foto: GShow)
FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK