PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de abril de 2015

"Fernando virou a cara para a Amanda", dispara ex-BBB Angélica

FAMOSOS
Técnica de enfermagem revelou detalhes da saia justa nos bastidores da final do 'BBB15'

A ex-BBB Angélica Ramos contou que o ex-BBB Fernando virou a cara para Amanda, quando ela tentou beijá-lo, ao deixar a casa mais vigiada do Brasil e conquistar o segundo lugar na final do 'Big Brother Brasil 15', na noite de terça-feira (7). 
"Quando a Amanda saiu, ela beijou a família e foi beijar a boca do Fernando e ele virou a cara e falou: ‘para, para, para’. Eu a puxei no canto e falei: ‘Não fala com ele, depois eu te explico’. Ela perguntou: ‘O que está acontecendo?’ E eu respondi: ‘Depois conversamos. Só quero que você saiba que tem família", disparou a técnica de enfermagem em entrevista ao site 'Ego'.
Ainda na entrevista, Angélica afirmou que Amanda ama Fernando: “ela precisa saber que não existe amor da parte dele. Eu gosto da Amanda e se depender de mim ela não derruba uma lágrima pelo Fernando. Acho que ela vai tomar um baque quando cair na real."
"Fernando virou a cara para a Amanda", dispara ex-BBB Angélica
FONTE:
http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/fernando-virou-a-cara-para-a-amanda-dispara-ex-bbb-angelica/


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK