PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Cena final de Paul Walker em 'Velozes e Furiosos 7' emociona; assista

CINEMA
Vin Diesel postou o vídeo em sua página oficial: "Paul, neste fim de semana você transformou o mundo em uma família"

Emilia Oliveira (emilia.oliveira@redebahia.com.br)

Em 30 de novembro de 2013, a morte de Paul Walker aos 40 anos chocou o mundo. Na época, ele era um dos atores principais de 'Velozes e Furiosos 7' e morreu em um acidente de carro. Seus companheiros de trabalho ficaram tão chocados que as filmagens foram interrompidas por 5 meses. Lançado no dia 2 de abril, o longa bateu vários recordes e Paul recebeu diversas homenagens. Mas as mais emocionantes vieram do amigo e colega de cena Vin Diesel.
(Foto: Divulgação)

Depois de registrar a filha com o nome de Pauline (feminino de Paul), ele compartilhou em seu Facebook oficial um vídeo com a cena final de 'Velozes e Furiosos 7'. O clipe é uma bela homenagem ao ator falecido. "Paul, neste fim de semana você transformou o mundo em uma família... Obrigado pelo amor...', escreveu Vin. O post já tem mais de 1 milhão de compartilhamentos e 37 milhões de visualizações e emocionou fãs da franquia 'Velozes e Furiosos' e admiradores do astro.
No clipe são resgatadas imagens do primeiro filme da franquia, quando Paul e Vin fazem uma corrida para ultrapassar um comboio. A música de fundo é 'See You Again', escrita especialmente para o adeus ao ator.  Wiz Khalifa e Charlie Puth cantam juntos no vídeo, que culmina com uma bela cena onde Dom (Diesel) e Brian (Walker) dirigem lado a lado até que Paul segue por outro caminho.

FONTE:
CORREIO 24 HORAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK