PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Hoje é aniversário de José Alves de Lima, mais conhecido por "SEU JOSA"

FOTO: minha mãe, EU e meu pai: SEU JOSA
Está aniversariando neste dia, 08 de abril de 2015, JOSÉ ALVES DE LIMA, mais conhecido por "SEU JOSA". 
Está completando 76 anos.
Casado com Dona Neli e Pai de 09 (nove) filhos: Joseni, Josimar, Josivaldo, Das Dores, Joecila, Juscier, Jailson, Juvenilson e Jaciara.

Pai nesse dia você completa aniversário, e a minha alegria é tão grande por velo com saúde, pai você é uma das razões da minha vida seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim, papai você que pensei não tem encontrado somente flores em sua caminhada, mas graças a Deus você é cheio de força de vontade , de fé, de esperança, e nesse dia pai quero desejar todo meu carinho e amor toda felicidade que você merece nesta data que seus caminho se abram para as beleza da vida que Deus seja sem duvida a base principal de suas forças em todos os sentidos da vida pois acima de tudo, te amo muito papai, parabéns pelo seu aniversário. Parabéns.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK