PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ceará vence Confiança com dificuldades e se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil

NO PRESIDENTE VARGAS

23h59 | 15.04.2015

Com o time reserva, Vovô suou para conseguir o placar mínimo para passar de fase

Marcos Aurélio
Marcos Aurélio marcou o único gol da partida, em cobrança de pênalti
FOTO: BRUNO GOMES
Jogando com o time reserva, o Ceará venceu o Confiança por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (15), no estádio Presidente Vargas. Com a vitória pelo placar mínimo, o Alvinegro de Porangabuçu garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, quando enfrentará o América-MG.
A equipe visitante começou o jogo no campo de ataque, mas logo o Vovô tomou conta da posse de bola e rondou mais o campo defensivo adversário no primeiro tempo.
Apesar de ter a bola, o meio-campo alvinegro, escalado com 3 meias ofensivos (Eloir, Marcos Aurélio e Wescley), não conseguiu criar lances que oferecessem perigo ao gol defendido por Everson.
 
A palestra do técnico Silas Pereira no intervalo surtiu efeito, e o Ceará voltou a campo impondo o ritmo e pressionando o Confiança.
Aos 15 minutos, Robinho foi derrubado dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Mal na partida,Marcos Aurélio pegou a bola e cobrou no canto direito do goleiro, marcando o único gol da partida, que deu a classificação ao Ceará.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK