PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Pessoas com deficiências serão beneficiadas com projeto de acessibilidade

PRAIA ACESSÍVEL

06h30 | 16.04.2015

O projeto conta com cadeiras anfíbias para o banho de mar assistido a ser realizado com a consultoria de profissionais


A fim de possibilitar uma agradável ida à praia, o projeto "Praia Acessível" prevê adequar espaços da orla marítima da Capital para receber visitas de pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida.
De acordo com o projeto, na orla haverá cadeiras anfíbias para o banho de mar assistido com a ajuda de profissionais que guiem o uso, vagas de estacionamento reservadas e sinalizadas, piso tátil, sanitários e chuveirões adaptados e esteira especial de expansão do calçadão próximo ao mar.
Similar ao "Praia Acessível" existem projetos no Rio de Janeiro, Recife em Miami (EUA). A concepção é de responsabilidade  da Prefeitura de Fortaleza junto ao Governo do Estado. A previsão é que as obras iniciem ainda neste semestre.
FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK