PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Procon Fortaleza amplia atendimento na Semana do Dia da Criança



Por Blog da Cláudia Santos
Na semana em que se comemora o Dia da Criança, o Procon Fortaleza ampliará as atividades para o fortalecimento da defesa do consumidor. A ação, que ocorrerá nos dias 10, 11, 13 e 14/10 possibilitará a extensão das ações através de duas unidades do Procon móvel, atendendo a população nos shoppings Via Sul e North Shopping - Bezerra de Menezes.

Cláudia Santos, diretora geral do Procon Fortaleza, lembrou que os atendimentos ocorrem em um momento de grande fluxo no comércio da capital e facilitará o acesso aos serviços de defesa. "Esta é uma forma da Prefeitura de Fortaleza levar o serviço do órgão para onde a população está. O consumidor pode registrar sua reclamação, formalizar denúncia, receber orientação jurídica acerca dos seus direitos com maior comodidade. Nas proximidades do Dia da Criança, a ação é importante para orientar, também, os pais sobre a compra de brinquedos seguros, sendo necessário visualizar a segurança e qualidade dos brinquedos para criança", afirmou.

O atendimento nas unidades do Procon Móvel ocorrerão das 14h às 20h, nos shoppings Via Sul e North Shopping – Bezerra de Menezes. Para concretizar o atendimento, é necessário que o consumidor leve uma cópia do R.G. e CPF, além do comprovante de residência e cópia do documento referente a transação comercial. No local, poderão, ainda, ser realizadas reclamações diversas, formalização de denúncias e tirar dúvidas.

Continuará normal o atendimento nos espaços físicos do Procon Fortaleza na sede Centro (Rua Major Facundo, 869), Procon Messejana Vapt-Vupt, Procon Antônio Bezerra Vapt-Vupt. Além desses, o consumidor conta com a facilidade de acessar os serviços através do telefone 151, do aplicativo Procon Fortaleza e, ainda, pelo site da Prefeitura de Fortaleza (http://www.fortaleza.ce.gov.br) .
(Acesse os nossos serviços/Defesa do Consumidor)


SERVIÇO

Ampliação no atendimento - Semana do Dia da Criança – Procon Móvel

Dias: 10, 11, 13 e 14/10

Locais: Shoppings Via Sul e North Shopping - Bezerra de Menezes

Fonte: PMF

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK