PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Curso grátis de guitarra para iniciantes

Curso grátis de guitarra para iniciantes

Olá futuros guitarristas!
Qualquer um pode aprender a tocar guitarra, mas muitos iniciantes desistem logo no começo. Geralmente esses desistentes irão reclamar da falta de tempo para estudar, ou de que o instrumento machuca os dedos.
Técnica é sempre um assunto muito comentado e estudado por guitarristas, mas muitos a encaram como ponto principal e não como uma ferramenta a ser usada em prol da música. Técnica não deve ser vista apenas como algo que faz parte da velocidade ou habilidade do instrumentista.
Tirar um som claro e limpo, ter uma boa postura da mão ao tocar, escolhendo sempre a melhor digitação, saber acentuar diferentes células rítmicas e executar bons acompanhamentos também fazem parte do estudo técnico da guitarra.
O equilíbrio desses vários fatores dará ao guitarrista a técnica ideal para transmitir ao instrumento o som que está em sua mente.
As dicas  são transmitidas de forma bem simples e as passagens são apresentadas com o máximo de cuidado para que o aluno pegue as manhas com tranquilidade. Preste atenção nos toques e assista quantas vezes for necessário até que entenda o “desenho” de cada parte da música executada. O importante não é a rapidez, mas sim compreender adequadamente.
Para complementar os estudos, confira esta Apostila de Guitarra
Bom som!


FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK