PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Horóscopo de sexta-feira – 07/02/2014

07/02/2014 às 00:00:00 - Atualizado em 05/02/2014 às 20:21:47

Horóscopo de sexta-feira – 07/02/2014

Mercúrio retrógrado: mente e comunicações prejudicadas

Mercúrio passa hoje a ter movimento retrógrado, isto é, começa a andar para trás, na ótica dos observadores terrestres. Este fato astronômico simboliza que os assuntos regidos por Mercúrio também passam a andar para trás: estudos, atividades intelectuais e de comunicação, negócios e movimentações em geral. Por estar em Peixes, um signo nada compatível, Mercúrio indica mesmo problemas nesses assuntos. É bom não começar empreendimentos, ainda mais na área de comunicação. Deve-se contar com o começo de março para a situação mudar.

ÁRIES

Será difícil comunicar-se com as pessoas no trabalho e nas atividades cotidianas. Tudo fica mais confuso. Certas atividades talvez tenham que ser retomadas desde o começo.

TOURO


Dificuldade para preservar o que é seu, no nível material e afetivo. É difícil saber com o que pode realmente contar. Pare e olhe, dentro de uma perspectiva mais ampla.

GÊMEOS

Mercúrio, seu regente, retrógrado indica começo de período em que terá que desconstruir e refazer situações no trabalho. Há mesmo coisas que mudam no meio do caminho.

CÂNCER

As aspirações levam a dúvidas e questionamentos. Alguns pensamentos terão que ser repensados. As viagens, comunicações e relações cotidianas estão prejudicadas.

LEÃO

Os detalhes da vida cotidiana começam a lhe pegar de jeito, em especial nos assuntos financeiros. Seja cuidadoso na lida com compromissos e respeite o que está estabelecido.

VIRGEM

Um sentimento de impotência pode estar presente. Ele é algo muito passageiro para ser levado a sério. Mercúrio retrógrado aponta mudanças de atitude nos relacionamentos.

LIBRA

As dificuldades se mostram sem saída. As tarefas práticas tendem a ser as mais difíceis. Talvez valha mais a pena dedicar-se aos cuidados consigo mesmo e com a saúde.

ESCORPIÃO

Procurar pelas pessoas e não encontrá-las é desgastante, em particular se insistir no que não está ao alcance. Algumas pessoas estão mais distantes do que aparentam.

SAGITÁRIO

O casamento e o convívio familiar se tornam mais difíceis enquanto Mercúrio estiver retrógrado. Ao menos, é isso que ele parece simbolizar em relação aos sagitarianos.

CAPRICÓRNIO

Os pensamentos e as ações se complicam e se desorganizam. Esta é fase difícil para a rotina, em casa ou no trabalho. Poderá não encontrar a saída ou a perspectiva certa.

AQUÁRIO

Começa período difícil para os negócios, finanças e posses materiais. Bobagens podem ser feitas, sem perceber ou por ignorar algo. Redobre os cuidados nestes assuntos.

PEIXES

Mercúrio retrógrado em seu signo é indicação de mudanças inesperadas nas relações pessoais, afetivas e familiares. Você se confunde mesclando sentimentos e pensamentos.

FONTE:
http://www.parana-online.com.br/colunistas/70/101103/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK