PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Fortaleza terá 1.000 vagas para a Copa

SELEÇÃO PARA EMPREGO

Fortaleza terá 1.000 vagas para a Copa

07.02.2014

A CSM Catering, empresa de hospitalidade e gestão de eventos do grupo CSM Brasil, vai selecionar 12 mil pessoas para atuar no setor de alimentos e bebidas dos estádios durante a Copa do Mundo da Fifa 2014?. A campanha "Quero Vestir a Camisa" tem vagas disponíveis em todas as cidades-sede (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Fortaleza, Recife, Natal, Cuiabá e Manaus).
Em Fortaleza, assim como nas demais cidades-sede, serão 1.000 vagas disponíveis. Há oportunidades no operacional dos bares e lanchonetes, em funções de supervisão e coordenação, caixas e vendedores. Não há exigências iniciais nem pré-requisitos, exceto ter mais de 18 anos. As inscrições podem ser feitas pelo site www.querovestiracamisa.com até o dia 15 de março. O processo de seleção e contratação se dará entre os meses de março e abril. A documentação necessária está disponível no site. Os interessados também podem tirar dúvidas sobre o programa por meio do e-mail info@querovestiracamisa.com.
FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Um comentário:

Unknown disse...

Oiii Joseni lembra de mim?
A docinha...o site voltou...se quiser parceria!

http://docinhacds.de/

Um xero

Katy

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK