PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Anel olímpico das Américas falha na cerimônia de abertura de Sochi

Anel olímpico das Américas falha na cerimônia de abertura de Sochi

Folhapress | 17h01 | 07.02.2014

Os cinco arcos interligados é o símbolo da união dos continentes


O símbolo das Olimpíadas teve uma falha logo no início da cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno, em Sochi, na Rússia, nesta sexta-feira (7).  O emblema tem cinco anéis, que simbolizam os cinco continentes. Mas o vermelho, que representa as Américas, não se expandiu e ficou com um formato de estrela, ao contrário dos outros quatro anéis, que tomaram formatos de arco. 
 
Os cinco aros interligados, nas cores azul, amarela, preta, verde e vermelha, representam a união dos continentes. O símbolo é a principal marca dos Jogos Olímpicos e também do COI (Comitê Olímpico Internacional). 
 
Os telespectadores russos, porém, não perceberam a falha técnica. A televisão local conseguiu disfarçar o incidente porque transmitia as com 15 segundos de atraso.  A organização dos Jogos de Inverno de Sochi gastou cerca de US$ 50 bilhões (aproximadamente R$ 119 bilhões) para realizar a mais cara edição da história olímpica.


FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK