PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Modelo com as pernas mais compridas dos Estados Unidos sofre para encontrar roupas e um novo amor

Mulher possui um terço do corpo formado apenas pelas pernas.

Modelo com pernas compridas sofre para achar grande amor
Modelo com pernas compridas sofre para achar grande amor
Foto: Reprodução
Uma modelo que possui 1 metro e 20 centímetros de comprimento em suas pernas está sofrendo para conseguir arranjar um novo amor. As pernas gigantescas de Brooke Banker, porém, sempre a ajudaram em outros quesitos da vida. Ela disse que quando estava no colégio a altura a ajudou a jogar vôlei em alto nível, além de fazer uma carreira de modelo.
A mulher estudou para ser controladora de tráfego aéreo e se formou em relações públicas na Universidade Penn State, onde jogou pela equipe nacional de voleibol. Mas no ano passado sua fama começou a aumentar quando ela entrou para a Agência de modelo Monarch.
Brooke que sofre para conseguiu um novo amor. "Eu não quero parecer assustadora, mas acabo sendo abordada por vários caras menores”. Segundo elas alguns a procuram por fetiche.
Modelo com as pernas mais compridas dos Estados Unidos sofre para encontrar roupas e um novo amorModelo com as pernas mais compridas dos Estados Unidos sofre para encontrar roupas e um novo amor
FONTE: Tech Mestre


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK