PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Rir Ainda é o Melhor Remédio

Uma senhora de idade estava andando na rua, quando apareceu um assaltante:
- Passe-me todo o seu dinheiro! - disse o ladrão.
- Eu não tenho dinheiro, não - responde ela. - Eu juro. Não tenho nada.
O ladrão não acredita e passa uma revista na velha. Ele passa a mão no corpo todo dela tentando achar algum dinheiro. Depois de muito esfregar, ele finalmente concorda:
- É verdade, você não tem dinheiro - e vai indo embora.
Mas antes dele desaparecer, a velhinha
 
grita: 
- Se você der outra busca dessa, eu assino um cheque....

Leia Mais!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK