PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

MENSAGEM DO DIA

MENSAGEM DO DIA

07/02 Ei, escuta-me



Amigo, ajuda-me agora para que te auxilie depois. 

Não me relegues ao esquecimento, nem me condenes à ignorância ou à crueldade... 

Venho ao encontro de tua aspiração, de teu convívio, de tua obra... 

Em tua companhia, estou na condição de argila na mão do oleiro. 

Hoje sou sementeira, fragilidade, promessa... 
Amanhã serei, porém, tua própria realização.

Corrige-me com amor, quando a sombra do erro me envolver o caminho, para que a confiança não me abandone. 

Proteja-me contra o mal. 
Ensina-me a descobrir o bem onde estiver. 

Não me afastes de Deus e ajuda-me a conservar o amor e o respeito que devo às pessoas, aos animais e às coisas que me cercam. 

Não me negues tua vontade, teu carinho, tua paciência... 

Tenho tanta necessidade do teu coração, quanto a plantinha tenra precisa da água para prosperar e viver... 

Dá-me tua bondade e darei cooperação. 
De ti depende que eu seja pior ou melhor amanhã...


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK