PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de julho de 2014

Cantores da final, Brown e Ivete dizem que Brasil não fracassou no Mundial

ENCERRAMENTO DA COPA

Cantores da final, Brown e Ivete dizem que Brasil não fracassou no Mundial

Folhapress | 14h03 | 12.07.2014

Para os cantores, depositar nas costas dos jogadores o sentimento de sucesso ou fracasso do Mundial para a população brasileira é um equívoco


Escalados para cantar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo saíram em defesa da seleção e disseram que o Brasil não deve ficar com sentimento de derrota por conta da goleada sofrida por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal.
Segundo os cantores, depositar nas costas dos jogadores o sentimento de sucesso ou fracasso do Mundial para a população brasileira é um equívoco.
"É um equívoco depositar nessas crianças [da seleção] uma expectativa tão gigante como foi depositada. Isso não faz Neymar e David Luiz menores. Não podemos nos sentir derrotados. Nós ganhamos a Copa do Mundo. Tivemos a oportunidade de receber tanta gente, de mostrar o Brasil para o mundo", disse Brown.
O baiano fará um dueto com a colombiana Shakira na música "Dare (La La La)".
Já Ivete cantará ao lado de Alexandre Pires um pout-pourri de músicas brasileiras.
"Nunca vimos uma Copa no Brasil, com tanta pressão sobre os jogadores. A gente queria que eles vencessem. Mas já conseguimos tanta coisa. Espero, como brasileira, que essa consciência da torcida pela seleção que vivemos nos últimos dias vire a torcida pelo país como um todo."
A festa também terá a apresentação do hino oficial da Copa "Dar um jeito", quer será interpretado por Alexandre Pires, o rapper haitiano Wyclef Jean e o guitarrista mexicano Carlos Santana.
A cerimônia de encerramento da Copa do Mundo começa às 14h40, no Maracanã, e terá 18 minutos de apresentações artísticas no gramado em homenagem às 32 seleções e, segundo a organização, com ênfase nas finalistas Alemanha e Argentina.
O troféu será conduzido ao gramado pelo ex-zagueiro espanhol Carles Puyol e pela modelo Gisele Bündchen.
A premiação acontecerá nas tribunas do Maracanã, e não no centro do gramado, como foi no passado. O novo campeão mundial receberá a taça das mãos da presidente Dilma Rousseff e do mandatário da Fifa, Joseph Blatter.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/cantores-da-final-brown-e-ivete-dizem-que-brasil-nao-fracassou-no-mundial-1.1057509

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK