PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de julho de 2014

Em rede social, Papa elogia poder da Copa de aproximar os povos

COPA 2014

Em rede social, Papa elogia poder da Copa de aproximar os povos

Folhapress | 12h00 | 12.07.2014

Seleção da Argentina, país do pontífice, irá disputar a final do Mundial


O papa Francisco usou a sua conta em uma rede social para destacar a capacidade da Copa do Mundo de unir diferentes países e crenças religiosas. A mensagem foi publicada neste sábado (12).
"A Copa do Mundo fez encontrar-se pessoas de diferentes nações e religiões. Possa o desporto favorecer sempre a cultura do encontro", disse.
Neste domingo (13), o Maracanã, no Rio, será palco da decisão do Mundial. A argentina, país do pontífice, decide em campo o título diante da Alemanha, do antecessor Bento XVI.
O fato curioso levantou especulações de que os dois assistiriam ao jogo juntos, porém o Vaticano afirmou na última sexta-feira (11) que a possibilidade é "altamente improvável".

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/online/em-rede-social-papa-elogia-poder-da-copa-de-aproximar-os-povos-1.1057406

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK