PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 12 de julho de 2014

Igreja Maradoniana vai elevar Messi a 'Jesus Cristo' em caso de título

COPA DO MUNDO

Igreja Maradoniana vai elevar Messi a 'Jesus Cristo' em caso de título

Folhapress | 14h42 | 12.07.2014

Messi escreverá o novo testamento da religião Maradoniana se Argentina vencer a Copa


"D10S". Este é Diego Maradona. "Jesus Cristo". Assim será Lionel Messi caso a Argentina seja campeã do mundo, neste domingo (13), no Maracanã.
A definição quase bíblica é de um dos fundadores da Igreja Maradoniana, o jornalista Hernan Amez. "Se Messi ganha a Copa do Mundo, estará sentado à direita de D10S Diego, no olímpo Maradoniano e será o Messias. Ele escreverá o novo testamento da nossa religião Maradoniana", diz Amez, por e-mail, à reportagem.
Acompanhando a seleção argentina no Brasil, ele explica que não há um templo, igreja ou casa dedicada a culto de Maradona em Rosário, cidade de Messi e onde a "religião" foi fundada. Quem faz a Igreja Maradoniana é o povo, os seguidores, diz.
Fundada em 1998, a "igreja" comemora a "Páscoa" em 22 de junho, dia em que a Argentina venceu a Inglaterra, na Copa de 1986, com dois gols de Maradona (um com a mão e outro driblando quase todos os ingleses), conquistando o bicampeonato mundial. O "Natal" em 30 de outubro, aniversário de Maradona. Agora, o novo "dia santo" para os argentinos pode ser este 13 de julho.

FONTE:
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/online/igreja-maradoniana-vai-elevar-messi-a-jesus-cristo-em-caso-de-titulo-1.1057519

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK