PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Jogador alemão não se lembra que conquistou a Copa do Mundo

FUTEBOL

Jogador alemão não se lembra que conquistou a Copa do Mundo

"Quando assisto ao VT do jogo me vejo em campo, mas o meu corpo não tem a sensação de ter estado lá", disse Kramer
Da Redação
Atualizado em 03/09/2014 14:51:34
A conquista de uma Copa do Mundo tem tudo para ser o momento mais especial da vida de um jogador, mas para o volante alemão Kramer a conquista do Mundial em 2014 passou em branco. O atleta simplesmente não se recorda que conquistou o maior título do futebol.
Jogador da seleção alemã não lembra que conquistou a Copa do Mundo PATRIK STOLLARZ/AFP
Foto: Patrik Stollarz/AFP
O atleta bateu a cabeça no jogo diante da Argentina, no histórico dia da conquista do Mundial, e não se recorda de nada que aconteceu naquele dia. "Os médicos garantem que as memórias daquela partida não voltarão. Quando assisto ao VT do jogo me vejo em campo, mas o meu corpo não tem a sensação de ter estado lá", explicou Kramer em entrevista à revista alemã Focus. 
O volante foi atingido pelo zagueiro argentino Garay e, com a pancada na cabeça, ficou desacordado. Kramer, que tem 23 anos, poderá reviver o grande dia nesta quarta (3), quando Alemanha e Argentina reeditam a final da Copa do Mundo.
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK