PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Médica condenada por mandar cortar pênis do ex diz que "sente muito"

BRASIL

Médica condenada por mandar cortar pênis do ex diz que "sente muito"

A urologista, que já voltou a trabalhar, disse no entanto que é inocente
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 04/09/2014 21:00:02
A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, 34, condenada por mandar corta o pênis do ex-noivo
Médica foi condenada por mandar cortar pênis
de ex-noito (Foto: Reprodução)
A médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, 34 anos, condenada por ter mandado cortar o pênis do ex-noivo, pediu desculpas à vitima em entrevista para televisão. "Eu só tenho a dizer que eu sinto muito por esse meu ex-noivo, espero que ele tenha recuperado a função dele e desejo tudo de bom para ele. Eu falo que desejo para mim o que desejo para ele", disse Myriam à TV Alterosa, de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (3).
A urologista, que já voltou a trabalhar, disse no entanto que é inocente. Ela culpou o pai, que cumpre prisão domiciliar por problemas de saúde, e outra pessoa que preferiu não dizer o nome. Ela passa o dia fora da cadeia e volta à noite.
"Meu pai foi um dos mandantes, só que o outro, o principal, fez tudo. Não é da minha família. E é isso que tem de ser conversado com meu advogado, porque eu estou sofrendo ameaças dessas pessoas desde quando eu entrei na cadeia. Essa pessoa ficou sabendo que eu estava aqui. E ela começou a me ameaçar por medo de a identidade dela ser revelada", declarou.
A médica disse que não estava com data marcada para o casamento com o ex-noivo - o cancelamento teria sido o motivo para o ataque contra ele. Ela disse que os dois não eram noivos. "Na verdade, ele nunca foi meu noivo. Na época em que a gente começou a namorar, eu tinha 19 anos. Meu pai jamais me deixaria casar antes de ser alguém na vida, ou seja, antes de eu me formar e ser alguém. Nunca existiu essa história de casamento,", afirmou.





Ela não quis dar detalhes do que motivou o crime.  "Eu não tenho coragem de falar o que aconteceu. Foi muito pior que isso".
Atualmente, ela cumpre a pena na penitenciária Estevão Pinto, situada em Belo Horizonte.


FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK