PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Colega "tira do armário" Paulo Gustavo durante programa ao vivo

VARIEDADES

Colega "tira do armário" Paulo Gustavo durante programa ao vivo

Ele aponta para Paulo Gustavo, que no momento estava em cena, mas sem fala. O colega também ri
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 02/09/2014 22:28:09
O ator Marcus Majella "tirou do armário" o colega Paulo Gustavo durante a estreia da segunda temporada do "Vai que cola", do Multishow, nesta segunda-feira (1º).
Majella vive no programa o concierge Ferdinando. Em cena com Fernando Caruso, ele aproveitou um momento para sair do roteiro e  brincar com Paulo Gustavo.
"Ferdinando está com rabo solto", provoca Caruso durante a cena. "Rabo solto está você. E  essas bichas da Lapa com quem você anda", responde Majella. "Você e respeita, que eu sou um homossexual", afirmou. "Eu e Paulo Gustavo", completou, levando a plateia às gargalhadas.
Ele aponta para Paulo Gustavo, que no momento estava em cena, mas sem fala. O colega também ri.
O público aplaudiu bastante.
(Foto: Reprodução/Multishow)
Em agosto deste ano, Paulo disse que é uma "bichassa", em post no Facebook. "Aceita que dói menos!", chegou a escrever. "Odeio preconceito! Hoje um idiota me atacou na internet me chamando de 'Bixinha'! Eu queria dizer pra você que bixinha é você! Eu sou BICHASSA, BICHARASASSA, BICHARASASASSA! Kkkkk Maior de todas! Aceita que dói menos! Kkkkk num f***"".
Em entrevista recente a Marília Gabriela, no GNT, ele também falou de sexualidade. "Quanto mais 'cantado', melhor. As pessoas, na internet, perguntam muito sobre a vida pessoal da gente. Alimento [minhas redes sociais] para falar sobre trabalho, brincar, às vezes mostrar alguma coisa pessoal. Mas as pessoas perguntam o tempo inteiro: 'Você quer transar comigo? Você é viado? Você é isso, aquilo?' Pouco importa o que a gente é entre quatro paredes. O que importa é o que a gente é no trabalho, se somos honestos ou não. Se somos legais ou não. Graças a Deus, meu saldo é positivo", explicou.

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK