PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sou...♥

Sou...♥


Sou a falta do que não tive. dos caminhos que não percorri,
Dos sonhos que foram ficando, pelas ruas em que vivi...

Sou a falta do passado, Que tão fugaz se fez,
Querendo na vida amar, Só encontrou no amor escassez...

Sou a espera inquieta, que procura sossegar,
O coração que espera, O sonho que vai chegar...

Sou a imensidão do céu, pássaro a querer voar,
Mas as algemas nos pulsos, Me impedem de voos alçar...

Sou a alma transparente, Que na paz adormeceu,
Querendo o sonho viver, Neste sonho se perdeu...

Sou feita de abstratos, tenho o coração a sonhar,
Mas na minha realidade, O sonho se desfaz no ar...

Sou alguém que procura, viver com  suavidade,
Deseja subir  até as estrelas e trazer pro coração mais claridade...

Sou o que sou sem medo, das tristezas e dores que a vida traz,
Choro meu choro, dou meu riso e sigo com ela em paz...

Sou a espera incessante, de um dia poder achar,
Um coração suscetível e a mais linda flor ali plantar...

E nesse sou de tanta falta, que eu consiga plantar a flor,
Sem disfarces e sem máscaras, ver nascer o verdadeiro amor...

E nessa mistura toda,entre calmaria e terremoto, sou feita de esperança,
Querer bonito,sorrir franco,não posso perder meu arco-iris e nem da vida essa dança...

E assim eu vou vivendo, entre sonho e realidade,
Tentando fazer da vida uma festa, que dure a eternidade...

E nesse sou tão confuso, caótico as vezes até, não quero perder a magia,
De cultivar um jardim e fazer feliz o meu dia...

(Marilene Domingues Serafim)




Deixo minha gratidão e meu abraço carinhoso e apertado de ♥ pra ♥ a cada amigo que por aqui passar...

Até o próximo e fiquem com Deus...

FONTE: 
MARILENE FOLHAS FLORES E SUTILEZAS

2 comentários:

Marilene folhas folhas e sutilezas disse...

Boa tarde Joseni,
Olha eu aqui conferindo sua delicadeza e seu carinho...Amigo fico muito feliz em ter o meu poeminha aqui em seu recanto e grata também por todas as palavras de carinho vindas de você por conta desse poema. "SOU" foi feito do fundo do coração e esta carregado de minhas verdades, gosto demais de saber que ele também tocou seu coração sensível... Obrigada! Obrigada! Muitas coisas que acontecem na blogosfera, não tem preço, e essa é uma delas...
Deixo um abraço carinhoso e amigo.
Marilene

Evanir disse...

Fiquei feliz em ver o poema da amiga querida Marilene postado aqui no seu blog.
O poema dela encantou meu coração pela graça e beleza dos sentimentos colocado em forma de poesia.
Um abraço.
Evanir.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK