PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Com Mal de Parkinson, atriz Eva Todor depende dos cuidados de seu motorista

FAMOSOS

Com Mal de Parkinson, atriz Eva Todor depende dos cuidados de seu motorista

Aos 94 anos, atriz está reclusa em seu apartamento no Flamengo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 04/09/2014 22:00:58
O mais recente trabalho da atriz foi na novela
Salve Jorge (Foto: Reprodução/TV Globo)
Eva Todor enfrenta o Mal de Parkinson e depende dos cuidados de seu motorista, Marcos Otaviano. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (4) pela colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
A atriz de 94 anos está reclusa em seu apartamento no Flamengo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro, onde recebe visitas. Sem filhos, Eva é viúva e os poucos parentes que tem vivem nos Estados Unidos. Esse seria o motivo por ela receber os cuidados do motorista, que trabalha com a atriz há mais de 20 anos.
De acordo com a publicação, apesar de escutar e falar com dificuldades, Eva se mostrou empolgada ao lembrar que em 2015 vai comemorar "120 anos de carreira": "Serão 40 de Globo e 80 de teatro", explicou.
O mais recente trabalho de Eva Todor na televisão foi na novela "Salve Jorge", da Rede Globo, exibida em 2012. Na trama das nove, a atriz interpretava a personagem Dália.
FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK