PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Twitter pode começar a filtrar posts na linha do tempo, diz jornal

REDES SOCIAIS

Twitter pode começar a filtrar posts na linha do tempo, diz jornal

21h36 | 04.09.2014

Possibilidade foi indicada pelo diretor financeiro da empresa

Foto_
IMAGEM: REPRODUÇÃO/TWITTER
Twitter pode começar a filtrar os tuítes que aparecem na linha do tempo dos usuários ao invés de apresentá-los por ordem cronológica, de acordo com reportagem do "Wall Street Journal" nesta quarta-feira (4).
A possibilidade foi indicada por Anthony Noto, diretor financeiro da empresa, durante uma conferência em Nova York.
O executivo disse que mostrar os tuítes por ordem cronológica pode esconder um conteúdo que seria importante para o usuário atrás de posts irrelevantes.
"Colocar este conteúdo na frente da pessoa na hora certa seria uma maneira de melhor organizá-lo", disse o executivo segundo o "WSJ", reiterando que mudanças do tipo são implementadas de maneira cuidadosa e que ninguém vai "acordar um dia e ver sua linha do tempo organizada pelo algoritmo".
O diretor de finanças disse também que, futuramente, é possível que o Twitter comece a adotar chats em grupo.
Favoritos
Em agosto, o site começou a mostrar na linha do tempo os tuítes favoritados pelas pessoas seguidas por um usuário.
A mudança não agradou boa parte dos "tuiteiros", e o presidente da companhia, Dick Costolo, precisou explicar como a funcionalidade funcionava em seu Twitter:
"Você recebe os 'favoritos' quando atualiza a página duas vezes e não há novos tuítes das pessoas que você segue para serem mostrados", escreveu.
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK