PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Adolescente é ameaçada depois de gravar vídeo jogando gato pela janela; assista

BRASIL

Adolescente é ameaçada depois de gravar vídeo jogando gato pela janela; assista

'Vai, Alice! Vai, Alice! Tchau!', diz a jovem ao empurrar o gato. Após a divulgação do vídeo no Whatsapp, jovem recebeu ameaças
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 04/09/2014 12:25:31
Uma adolescente de 13 anos está sendo ameaçada por internautas depois que um vídeo dela atirando um gato da janela começou a circular pelas redes sociais. A garota, que mora em Diadema, em São Paulo, aparece empurrando o animal da janela do seu apartamento, que fica no 14º andar de um edifício. Segundo o G1 São Paulo, a jovem teria gravado o vídeo no dia 19 de agosto, quando ele começou a ser distribuído pelo Whatsapp e caiu nas redes sociais. 
Vídeo mostra gata chamada Alice sendo jogada pela janela de prédio em Diadema, no ABC (Foto: Reprodução/internet)
Vídeo mostra gata chamada Alice sendo jogada do 14º andar de um prédio
(Foto: Reprodução/Internet)
As imagens mostram a adolescente filmando a gata, chamada Alice, antes de empurrá-la pela janela. "Vai, Alice! Vai, Alice! Tchau!", diz a garota ao empurrar o animal. Ela não consegue filmar a queda e o impacto do bichano no chão. 
Jovem compartilho no próprio Twitter um print da conversa em que conta o que fez
(Foto: Reprodução/Twitter)
Antes do caso, ela teria escrito na conta do Whatsapp: "Amo mortadela, enquanto você lia, um gato saiu voando pela janela". Já no dia seguinte a postagem do vídeo, ela retuitou todos os comentários sobre isso no Twitter. Depois, a garota postou: "NINGUÉM sabe o que eu passei", antes de concluir com "ADEUS". 
Internautas revoltados com a atitude da adolescente no vídeo criaram uma página no Facebook intitulada “Não adianta se esconder, vamos te jogar pela janela", com uma foto da garota. A página recebeu 3.766 curtidas até a manhã desta quinta-feira (4).  
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK