PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Consumidora encontra porca de parafuso em chocolate da Cacau Show

DENÚNCIA

Consumidora encontra porca de parafuso em chocolate da Cacau Show

19h31 | 03.09.2014

Segundo a consumidora, o chocolate meio amargo foi oferecido à sua mãe, idosa, que "por pouco não se engasgou" ao comê-lo

porca em chocolate
Uma consumidora encontrou uma porca de parafuso em um tablet de chocolate de 20g da Cacau Show
VC REPÓRTER
Uma consumidora denunciou à redação doDiário do Nordeste, através da ferramenta VC Repórter, que encontrou uma porca de parafuso dentro de um tablet de chocolate daCacau Show. Segundo ela, o produto de 20 gramas foi comprado em uma loja da rede em Fortaleza no dia 9 de agosto.
Segundo a consumidora, o chocolate meio amargo foi oferecido à sua mãe, idosa, que "por pouco não se engasgou" ao comê-lo. "Estamos extremamente horrorizados com o que aconteceu e ainda não tomamos providências maiores achando que teríamos uma atenção especial nisso. Não se trata de uma simples coisa, se trata de algo que poderia tirar a vida de alguém. Até o momento não retiraram o produto do mesmo lote das prateleiras", reclamou a cliente.
Depois de registrar a reclamação através da rede social Facebook e insistir através do SAC do site da empresa, a Cacau Show entrou em contato com a cliente 3 dias após o ocorrido pedindo a troca da porca por um novo produto, no mesmo valor do que foi adquirido (R$ 1,20), segundo informou a consumidora ao jornal.
Em resposta à manifestação da cliente, a Cacau Show informou à redação do Diário do Nordeste que "tem como procedimento efetuar a substituição de todo produto questionado, independentemente de prévia avaliação".
Ainda de acordo com a empresa, a troca imediata e solicitada do produto em questão era "para que este pudesse ser devidamente analisado pelo controle de qualidade da empresa, localizado em São Paulo". 
A cliente recusou-se a receber um novo produto e também não entregou a amostra para as análises técnicas para garantir a "única prova" do que foi encontrado no produto.
Sobre a questão, a Cacau Show informou ainda que "dará prioridade à investigação e que, para tanto, continua à disposição para receber o produto para as devidas análises". 

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK