PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Festa do adeus a Rogério Ceni será em 22 de fevereiro de 2015

Rogério Ceni na estreia contra o Botafogo: goleiro é um dos quatro são-paulinos na liderança do Bola de Prata
© Gazeta Press Rogério Ceni na estreia contra o Botafogo: goleiro é um dos quatro são-paulinos na liderança do Bola de Prata

O São Paulo já tem a data definida para o jogo festivo que servirá de adeus para o goleiro Rogério Ceni, que se aposentará ao final desta temporada: a partida, que pode ser contra veteranos de Liverpool ou Milan, será no Morumbi no dia 22 de fevereiro de 2015.
A revelação foi feita pelo vice-presidente de marketing do clube, Julio Casares, em participação nesta segunda-feira no programa Bate-Bola 2ª edição, da ESPN Brasil.
"Será no dia 22 de fevereiro do ano que vem", afirmou. Depois, ele explicou que a ideia é que o jogo seja contra jogadores que tenham mais ou menos a mesma idade do ídolo tricolor, 41 anos [terá 42 quando da festa], e que tenham vestido as camisas dos clubes italiano ou inglês.
Casares prefere que sejam do Liverpool, uma vez que Rogério foi o goleiro titular da final do Mundial de clubes de 2005, ganho pelo time paulista por 1 a 0 em uma das melhores apresentações da carreira do arqueiro. 
"Eu, particularmente, gostaria que fosse contra jogadores do Liverpool porque, apra mim, foi a melhor atuação do Rogério Ceni na carreira", afirmou.
Há também a possibilidade de o Rogério montar um time com jogadores que fizeram história com ele no São Paulo, casos do Mineiro, o Raí, que jogou um pouco com ele, e talvez até o Lugano", encerrou Casares.
FONTE:
MSN

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK