PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de junho de 2015

Mensagem: Sem Ostentar Direitos

Dia: 16 de Junho de 2015

Meditação: … nos escolheu, nele, […] para sermos santos e irrepreensíveis… (Efésios 1:4)

Pensamento: Os filhos do Rei encontram a sua importância em Cristo.

Leitura: Efésios 1:3-12.

Mensagem:
Sem Ostentar Direitos

            Meu pai era a pessoa mais importante no meu mundo, quando eu era menino. Ele foi um pastor respeitado, um bom reconhecidos por diversas comissões onde serviu. Foi condecorado por seu serviço para Cristo, com o título de doutor honoris causa. As pessoas muitas vezes diziam: “Oh, você é filho de Joe Stowell” ou me apresentavam como “o filho do Dr. Stowell”. Eu me orgulhava de meu pai e ficava tão satisfeito em ser seu filho que por diversos anos, ser conhecido como seu filho, era a minha fonte de valorização.

            Este é apenas um olhar de relance sobre o que significa estar satisfeito com a importância advinda de nossa posição como filhos do Rei. Por causa do grande amor de Deus por nós. Ele nos adotou como Seus filhos e filhas (Efésios 1:5). Não existe honra maior. Nenhum bem material, fama, poder ou posição podem ser comparados a isso. Quando compreendemos essa realidade, ficamos livres da tentação de criar e manipular a nossa própria importância.
            Aqueles que estão em Cristo têm importância nele. Podemos nos regozijar porque somos chamados pelo Seu nome: “… assim como nos escolheu, nele, antes da fundação do mundo…” (Efésios 1:4). Quando pertencemos ao Rei dos reis, não precisamos da ostentação de outros direitos!
            SENHOR, AGRADEÇO-TE POR SER ACEITO COMO UM DOS TEUS FILHOS.

FONTE:
Joseph M. Stowell
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK