PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de junho de 2015

Quer o seu Facebook a abrir o feed de noticias mais rapidamente?

PEDRO PINTO 

O Facebook é sem margem para qualquer dúvida a rede social mais usada em todo o mundo. Apesar de não apresentar muitos problemas ao nível do serviço, nota-se que as vezes esta grande rede social é um pouco lenta, especialmente quando actualizamos o feed de noticias.
Para quem pretender ter um acesso mais rápido às noticias no Facebook, uma das soluções passa por ter conectividade IPv6.
ipv6

Quer ter um acesso mais rápido ao feed de noticias do seu Facebook? Então saiba se o seu operador de Internet lhe disponibiliza IPv6.
Segundo um artigo publicado no site da Internet Society, os utilizadores que tenham conectividade IPv6 podem conseguir um aumento de velocidade na abertura do  feed de noticias do Facebook, na ordem dos 20% a 40%. Esta e outras conclusões foram proferidas por Paul Saab, durante uma apresentação no V6 World Congress 2015.
O IPv6 é a “nova” versão do protocolo IP. Como já referimos em outros artigos, a criação desta nova versão foi motivada essencialmente pela  exaustão do espaço de endereçamento IPv4 e pela necessidade de resolver algumas das limitações do IPv4, nomeadamente no que toca a segurança e mobilidade.

Como saber se tem IPv6?

De forma a testarem se o vosso operador já vos fornece IPv6, podem aceder ao site http://test-ipv6.com/, onde podem verificar se a vossa ligação à Internet já tem suporte para o novo protocolo IP.
IPv6_00
FONTE:
http://pplware.sapo.pt/informacao/quer-o-seu-facebook-a-abrir-o-feed-de-noticias-mais-rapidamente/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK