PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 16 de junho de 2015

Palmeiras contrata Marcelo Oliveira, bicampeão pelo Cruzeiro

Ao fim das sete primeiras jornadas, o Palmeiras segue no 12.º lugar do campeonato brasileiro, com nove pontos, a sete do líder, o São Paulo.
Marcelo Oliveira
Foto: JUAN MABROMATA / AFP
Marcelo Oliveira é o novo treinador do Palmeiras

Por SAPO Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt
O Palmeiras contratou o treinador Marcelo Oliveira, que conduziu o Cruzeiro ao título brasileiro nas duas últimas épocas, anunciou hoje o clube paulista de futebol.

Na sua página oficial, o Palmeiras revelou que Marcelo Oliveira, que substitui Oswaldo Oliveira, assinou contrato até dezembro de 2016.

Além dos dois títulos no ‘Brasileirão’ à frente do Cruzeiro, Marcelo Oliveira sagrou-se também bicampeão estadual paranaense com o Coritiba, em 2011 e 2012.

O novo treinador do Palmeiras, que será apresentado quarta-feira, também orientou o Alagoas, Atlético Mineiro, Ipatinga, Paraná e Vasco da Gama.

Ao fim das sete primeiras jornadas, o Palmeiras segue no 12.º lugar do campeonato brasileiro, com nove pontos, a sete do líder, o São Paulo.

Neste início de temporada, já foram demitidos quatro treinadores: Oswaldo Oliveira, Wanderley Luxemburgo (Flamengo), Luiz Felipe Scolari (Grêmio de Porto Alegre) e Ricardo Drubscky (Fluminense).
FONTE:
http://desporto.sapo.pt/futebol/brasileirao/artigo/2015/06/16/palmeiras-contrata-marcelo-oliveira-bicampeao-pelo-cruzeiro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK