PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Jesus, o grande Cireneu de nossa caminhada

Jesus, o grande Cireneu de nossa caminhada

by santavida

Não é pequena a nossa cruz. Seja quem for, deve carrega-la de bom grado, pois isso é o esperado para qualquer ser humano. Mas não são poucos os que desistem de carrega-la, dizendo-se cassados. Porém a um grande problema, ela, a nossa cruz, nunca nos abandona.
       Mas não desanimemos, há um grande homem que nos auxilia, se o invocarmos. É o Nosso Senhor Jesus Cristo, Ele sempre está do nosso lado. Se o invocarmos Ele nos ajudará, pagará no outro lado e nos ajudará nesta caminhada.
       O peso de nossa cruz pode nos esmagar, caso um dia queiramos solta-la. Saibam, irmãos, por mais dura que seja a nossa cruz devemos sempre ter a consciência que devemos leva-la até fim, pois ela sempre estará conosco, é nossa vida. Mas, como acima dito, podemos contar com um Grande Cireneu, claro que Ele é mais forte e mais disposto, pois Ele não vem do campo deste mundo; Ele vem do campo do nosso coração, e está disposto a nos acompanhar até o fim – é Jesus, o nosso grande Cireneu nesta caminhada.
       Peçamos a Nossa Mãe Amada que nos auxilie nesta caminhada, para que nunca desistamos de pedir o auxílio do Nosso Grande Amigo.
FONTE:
https://acaminhodasantidade.wordpress.com/2015/08/17/jesus-o-grande-cireneu-de-nossa-caminhada/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK