PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Verdades Secretas: mesmo desconfiada, Carolina decide ter filho com Alex

TV
A dona de casa se mostra decidida. "Eu quero dar esse presente pra ele. Um filho!", anuncia Carolina

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)

O amor de Carolina (Drica Moraes) por Alex (Rodrigo Lombardi) supera até a desconfiança. Nos próximos capítulos de "Verdades Secretas", a dona de casa vai colocar as suspeitas pro lado e deixar a paixão falar mais alto, chegando a planejar ter um filho com o empresário. 
Carolina e Alex em
Verdades Secretas: mesmo desconfiada, Carolina decide ter filho com Alex
(Foto: Reprodução)
Tudo começa quando Carolina vai se encontrar com Pia (Guilhermina Guinle) no salão, e as mulheres acabam conversando sobre Giovanna (Agaha Moreira). A loira conta para a atual mulher de Alex que o ex a obrigou a assinar a emancipação da filha deles.
"A Gi não tem freios, com ou sem emancipação ela faz o que quer. Ela não me obedece. O Bruno (João Vithor Silva) ainda me respeita, é mais novo", comenta Pia. "Pode ser só uma fase, e que a Giovanna melhore. Eu não tenho problemas com a Lete. É uma filha de ouro", dirá Carolina, que a esta altura ainda não sabe do affair entre o marido e a enteada. 

A perua vai perguntar como vai o casamento entre ela e Alex, e Carolina admita que ainda erra porque se atrapalha com a vida de rica, que nunca tinha experimentado antes. "Estranho não ter o que fazer. Eu tô com vontade de ter um filho com o Alex, vai nos aproximar mais", revelará.
"Um filho? Mas o Alex quer um filho?", questiona Pia, atônita. "Não falei ainda com ele. Mas tenho certeza que ele vai ser o homem mais feliz do mundo quando eu ficar grávida. Eu quero dar esse presente pra ele. Um filho!", anuncia Carolina.
Pia fica irritada com a conversa, e comenta a decisão da mulher de Alex com os filhos ao chegar em casa. Bruno diz que adoraria ter mais um irmão, mas a loira rebate. "Não diz besteira, Bruno. Se o seu pai tem outro filho, é mais um pra dividir a herança", lembra.
Giovanna diz que não lhe faz diferença, porque pretende ganhar milhões de dólares na sua carreira de modelo internacional.  "Mesmo que ganhe rios de dinheiro, Giovanna. Você vai dispensar a fortuna do teu pai?", pergunta Pia. "Não. Só se fosse maluca", responderá a jovem.
Até Bruno acaba mudando de ideia, e Pia logo adianta. "Eu nunca achei bom o casamento do seu pai, porque podia prejudicar vocês. Se ele tiver um filho, vocês dois é que ficam mais pobres!", garante. Será que Alex vai ser pai de novo? Não perca! A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Verdades Secretas. 

FONTE: Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK