PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Multidão lota praça de eventos em festa de aniversário da cidade de Aracoiaba



Milhares de pessoas de toda a região prestigiaram a festa de emancipação política do município de Aracoiaba na noite do último domingo (16).
A festa comemorou aniversário de 125 anos de emancipação política do município de Aracoiaba e reuniu uma multidão na praça de e
ventos, atraindo forrozeiros de toda região, aprovando as atrações escolhidas para as festividades de emancipação política do município, que hoje tem como administrador o prefeito, Antônio Cláudio Pinheiro. 
A festa contou com as apresentações das bandas Solteirões do Forró e Black Banda. Durante todo o dia, houve a realização de eventos culturais.
Em entrevista, o prefeito Antônio Cláudio deixou uma mensagem de agradecimento e otimismo. “A minha mensagem é de gratidão a todas as pessoas que me deram a oportunidade de administrar os rumos da minha terra e poder trabalhar para desenvolvê-la. Nada mais gratificante do que ser gestor, realizar um trabalho e ter o reconhecimento da população. E assim nós vamos seguir cada dia, com mais empenho, buscando sempre o melhor para o povo”, finalizou.
Além do prefeito Antônio Cláudio, também estiveram presentes a Vice-prefeita Maria Valmira (D. Bill), Vereadores, Secretários e Empresários. O evento foi realizado pela Prefeitura do Município. A festa serve também para aquecer a economia da cidade em vários segmentos varejistas.
FONTE:
Blog Notícias do Parceiro

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK