PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de outubro de 2015

Assistir Fortaleza x Brasil de Pelotas ao vivo



Assistir Fortaleza x Brasil de Pelotas ao vivo

Fortaleza (CE) x Brasil de Pelotas (RS) – Ao Vivo
Campeonato Brasileiro (Série C) – Quartas de Final (jogo de volta)


O Fortaleza foi de longe a melhor equipe da primeira fase da série C do Campeonato Brasileiro 2015; tanto que ficou em primeiro lugar no grupo A da competição. O Leão do Ceará somou ao longo das 18 rodadas 36 pontos, sendo a única equipe a ultrapassar os 35, tanto do grupo B quanto do grupo A, foram 10 vitórias e apenas duas derrotas, somente o Londrina (primeiro colocado do grupo B) teve essa quantidade de revezes, apesar de ter vencido apenas nove partidas, o Fortaleza tem a segunda melhor defesa com 14 gols sofridos, perdendo somente para o Vila Nova que tomou somente 13. A equipe da capital cearense também possui um dos melhores ataques da competição, foram 30 gols prós, entretanto neste quesito a equipe tem os mesmos números de Portuguesa, Juventude e do Brasil de Pelotas.
O Brasil de Pelotas inclusive é uma das equipes que pode justamente jogar todo esse belo retrospecto do Fortaleza pelo ralo, as duas equipes se enfrentam nas quartas de final da competição em busca de uma vaga nas semi, contudo o Brasil não quis saber da boa campanha do Fortaleza e acabou venceu a primeira partida do confronto por 1 x 0, com gol de Cleverson aos 43 minutos ainda no primeiro tempo, com a vitória o Brasil de Pelotas joga pela vantagem do empate no Ceará e caso marque um gol fora, que segundo o regulamento é critério de desempate, o Brasil pode até perder por 1 gol de diferença que ainda assim consegue avançar na competição.
O técnico do Brasil, Rogério Zimmermann terá o retorno de Felipe Garcia e Washington, que devido ao acúmulo de cartões não puderam participar no jogo de ida, com isso o treinador fica com dúvida de quem escala no meio de campo. Já o Fortaleza deve manter a mesma equipe da derrota, a única dúvida é o atacante Maranhão que com uma virose acabou sendo poupado dos últimos treinamentos
Marcelo Aparecido R. de Souza será o responsável pela arbitragem, o arbitro da CBF será auxiliado pelos paulistas Carlos Augusto Nogueira e Júnior e Anderson José de Moraes Coelho. Fortaleza x Brasil de Pelotas entram na tarde do próximo sábado (17), o jogo que acontece no estádio do Castelão terá cobertura completa do site ao vivo na TV que transmite para todos os estados do país, por meio da internet, a partida ao vivo e na íntegra com exclusividade.
Assista também: Ei MAXX ao vivo
Retrospectiva 10 de Outubro:
No início do Campeonato ninguém imagina que um gol faria toda a diferença para a equipe do Brasil de Pelotas, nem mesmo torcedores, jogadores ou dirigentes; isso porque o time gaúcho terminou a primeira fase com praticamente os mesmos números que o Juventude, as duas equipes pertencentes ao grupo B da série C do Campeonato Brasileiro tiveram os mesmos 29 pontos, o mesmo número de vitórias, empates e derrotas, 7, 8 e 3 respectivamente, até mesmo a quantidade de gols prós foi a mesma, tanto o Brasil quanto o Juventude balançaram as redes 30 vezes a seu favor neste campeonato, mas enquanto o Brasil de Pelotas tomou 20 gols contra, o Juventude tomou 21 fazendo com que a quinta posição fosse preenchida pelos gaúchos que avançaram às quartas de final da competição, enquanto o Juventude só poderá tentar a sorte na próxima edição do Campeonato.
Se questão de sorte ou não, o fato é que agora o Brasil terá pela frente se não a melhor, uma das melhores equipes do Campeonato, em jogo de ida e volta o time enfrenta o Fortaleza. O Leão do Ceará foi o primeiro colocado do Grupo A, na última rodada goleou em casa por 4 x 1 a equipe do Águia do Marabá e chegou aos 36 pontos, a única equipe de todo campeonato a conseguir esse feito, a campanha do Fortaleza foi excepcional com 10 vitórias, 6 empates e apenas 2 derrotas agora o time tem a vantagem de decidir em casa as quartas de final em jogo que será realizada no dia 17.
 Para a partida o Fortaleza contará com o elenco completo, o técnico Marcelo Chamusca não tem problemas quanto a desfalques a não ser de Uilian que está fora desde as primeiras partidas da competição. Já o técnico Rogério Zimmermann do Brasil de Pelotas não poderá contar com Felipe Garcia e Washington, os dois jogadores terão que cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões.
O primeiro jogo acontece já neste sábado (10), em Pelotas no Rio Grande do Sul, as duas equipes entram em campo às 16h00 no horário de Brasília, o site ao vivo na TV transmite a partida ao vivo para todo o País, quem passar entre as duas equipes enfrentará o vencedor do confronto que sai na partida entre Vila Nova e Portuguesa.
Atendendo a pedidos do Fortaleza, a CBF direcionou um árbitro FIFA para o evento, portanto a arbitragem da partida ficará por conta de Heber Roberto Lopes que será auxiliado por Carlos Berjkenbrock e Helton Nunes.
Escalações de hoje (17/10):
Fortaleza
Goleiro: Ricardo Berna
Laterais: Tinga e Thallyson.
Zagueiros: Adalberto e Lima.
Meio de Campo: Auremir e Corrêa, Éverton e Daniel Sobralense.
Atacantes: Maranhão e Lúcio Maranhão.
Técnico: Marcelo Chamusca
Brasil de Pelotas
Goleiro: Eduardo Martini.
Laterais: Xaro e Wender.
Zagueiros: Teco e Leandro Camilo.
Meio de Campo: Nunes (Felipe Garcia), Leandro Leite, Cleiton (Washington) e Diogo Oliveira.
Atacantes: Cléverson e Nena.
Técnico: Rogério Zimmermann.

Ficha Técnica
Local: Estádio do Castelão – Fortaleza - CE
Data: 17 de Outubro de 2015.
Horário: 16h00m (Horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza.
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Anderson José de Moraes Coelho.
Quarto Árbitro e Delegado: Avelar Rodrigo da Silva e Milton Otaviano dos Santos.


FONTE: http://aovivonatv.com/assistir-fortaleza-x-brasil-de-pelotas-ao-vivo-online/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK