PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de outubro de 2015

Wesley Safadão - Vem pro meu lounge [Lançamento 2016]

..
VEM PRO MEU LOUNGE

Composição: Gabriel do Cavaco / Shylton Fernandes
WS Gravações e Edições Musicais


Eu abro os meus olhos e vejo o nascer do sol
No quarto ainda sinto seu perfume pelo ar
Sua marca de batom não tirei do meu lençol
Viajo em pensamento ouvindo o barulho do mar

Aqui na cabeceira uma foto de nós dois
Reli suas mensagens todas do meu celular
Pensava em casamento, mas eu deixei para depois
Por não conseguir enxergar

No seus olhos a verdade
Faltou foi sinceridade
Me entreguei por inteiro e você pela metade

Vou passar uma borracha nas linhas da nossa história
E apagar com cachaça o que ficou na memória

Vem pro meu lounge, vem
Que hoje tem, vem meu bem
Além de um copo cheio
Eu quero é terminar a noite com alguém

Vem pro meu lounge vem
Que hoje tem, vem meu bem
O after é la em casa com champanhe
Só nós dois e mais ninguém
  • Categoria

  • Licença

    • Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK