PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de outubro de 2015

CANAL REFLEXÃO: Muitas pessoas estão passando por grandes provações...

Muitas pessoas estão passando por grandes provações... Elas sabem que só Deus pode solucionar seus problemas e dar a resposta que tanto precisam. Com isso elas oram dia e de noite à espera de um milagre.
Se você está assim e sabe que não há nada a fazer, a não ser orar, então você está no caminho certo! A oração é a chave que vai te ajudar a entender a vontade de Deus e te fortalecer contra as tentações que surgem no seu caminho. Confie nessa promessa do Senhor: "Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; e, quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, você não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas" (Isaías 43:2).

Não troco caráter por posição, atitudes por palavras ou sentimentos por ilusões. Não sou de fingir pois sou feito de falhas, mas também de verdades. Você pode até não ver, mas aqui dentro de mim me refaço quantas vezes forem necessárias pois não estou aqui para buscar quantidade, mas qualidade.

Esperança é o que sempre devemos ter em nossa vida. Tenha sempre a certeza de que as coisas boas irão acontecer na hora e momento certo! Beijos com carinho ! Tenha um ótimo fim de semana . Beijuss com carinho!


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK