PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 17 de outubro de 2015

Pelo menos 12 pessoas morreram em naufrágio no sul da Ucrânia

O naufrágio ocorreu pelas 15h30 locais (9h30, horário de Brasília) e a pequena embarcação transportava um total de 36 pessoas



MUNDO MAR MORTO


Pelo menos 12 pessoas morreram hoje (17), afogadas no naufrágio de um pequeno barco no Mar Negro, perto de Odessa, no sul da Ucrânia, segundo fontes ucranianas citadas pela agência noticiosa francesa AFP.

A causa desta tragédia foi uma tempestade violenta e a ausência de coletes salva-vidas. Doze pessoas morreram afogadas e uma pessoa ainda está desaparecida", disse Volodymyr Jmark, adjunto do governador da região de Odessa.
O naufrágio ocorreu pelas 15h30 locais (9h30, horário de Brasília) e a pequena embarcação transportava um total de 36 pessoas, três dos quais eram tripulantes. Das 23 pessoas que foram resgatadas, 18 foram hospitalizadas.
FONTE: http://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/148039/pelo-menos-12-pessoas-morreram-em-naufragio-no-sul-da-ucrania

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK