PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Comida Brasileira: Os Melhores Pratos da Nossa Incrível Culinária

Água na boca: Os melhores pratos da comida brasileira
POR TUDO POR EMAIL
De todas as culinárias mundialmente conhecidas, a comida brasileira se destaca por ser uma das mais variadas. De norte a sul, o país oferece uma gama imensa de pratos deliciosos, cada um com a personalidade da região, e com opções para todos os paladares.
 
No entanto, assim como a pizza e a macarronada representam a comida da Itália e o sushi representa o Japão, a gastronomia brasileira também tem suas estrelas que são amadas não somente pela sua população, mas também reconhecidas mundo afora. Aliás, todos os turistas estrangeiros que visitam o Brasil ficam maravilhados com nossos pratos tradicionais, como a feijoada, a coxinha e o pão de queijo. Por isso, selecionamos aqui os 15 mais famosos que são o orgulho da nossa mesa. Confira:

1. Coxinha
2. Brigadeiro
3. Pão de Queijo
4. Açaí
5. Pastel
6. Quindim
7. Romeu e Julieta
8. Moqueca
9. Beijinho
10. Acarajé
11. Requeijão
12. Vatapá
13. Feijão Tropeiro
14. Farofa
15. Feijoada

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK