PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Andressa Urach acorda do coma e agradece

DRAMA

Andressa Urach acorda do coma e agradece

17h01 | 04.12.2014

A modelo continua internada na UTI sem previsão de alta, mas já respira sem aparelhos e está consciente

andressa
Andressa Urach não deve ficar com sequeelas graves
FOTO: DIVULGAÇÃO
O drama de Andressa Urach parece estar chegando ao fim. De acordo com informações dos médicos e da mãe, a modelo já saiu do coma e até já conversou.  "Ela disse 'Muito obrigada', esta foi a primeira coisa que ela nos falou ao acordar", declarou Pedro Alexandre da Motta Martins, cirurgião-chefe do serviço de cirurgia plástica do hospital Hospital Conceição, em Porto Alegre, onde ela está internada.
"Quando cheguei para atendê-la, na segunda-feira, a situação era muito grave e o risco de morte eminente. Decidimos levá-la para o centro cirúrgico para realizar uma drenagem nas coxas. Ela tinha pontos de infeccção na coxa esquerda e estavam começando na direita também. Fizemos uma drenagem e encontramos uma infecção generalizada, os rins paralisaram, ela precisou de ajuda para respirar, mas conseguimos reverter o quadro rapidamente e felizmente ela não deverá ficar com sequelas, nem estéticas e nem funcionais", explicou o especialista.
A mãe de Andressa, Marisete di Faveri, também se manifestou nas redes sociais e agradeceu pela melhora da filha. "Um passo a cada dia, as coisas estão bem melhores. Graças ao meu bom Deus. Ela já conversou, já está bem, já fez as enfermeiras rirem, já choramos. Tivemos todas as emoções possíveis e impossíveis", contou a mãe.
De acordo com o boletim divulgado na tarde desta quinta-feira, 4, o quadro de Andressa Urach ainda inspira cuidados. A modelo está internada desde a madrugada do dia 1 e ainda não tem previsão de alta.

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/zoeira/online/andressa-urach-acorda-do-coma-e-agradece-1.1166952

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK