PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Facebook não vai mais rodar vídeos de outros sites, como YouTube e Vimeo

INTERNET

Facebook não vai mais rodar vídeos de outros sites, como YouTube e Vimeo

Folhapress | 21h30 | 04.12.2014

Site continuará rodando apenas os vídeos publicados diretamente na rede social


O Facebook não vai mais rodar vídeos de outros sites, como YouTube e Vimeo. A informação foi confirmada à reportagem pela rede social.
Em vez disso, os usuários começarão a ser redirecionados para os sites de origem do link postado, que abrirão em outra guia.
"É o que já ocorre com notícias publicadas pelos perfis de jornais, por exemplo", explica Camila Fusco, diretora de comunicação do Facebook no Brasil. "O que estamos fazendo é melhorar a experiência de visualização do usuário, pois os vídeos sempre funcionam melhor na plataforma nativa deles".
Segundo ela, 31 milhões de pessoas -cerca de 50% dos usuários diários do Facebook- veem pelo menos um vídeo por dia na rede social. A mudança não terá qualquer impacto sobre a quantidade de visualizações obtidas pelos vídeos, acrescenta a diretora.
O site continuará rodando apenas os vídeos publicados diretamente na rede social, que funcionam com o auto-play (são iniciados automaticamente, sem áudio, ao surgirem na tela)
A atualização está sendo colocada de maneira gradual para usuários do Facebook em todo o mundo.

FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tecno/online/facebook-nao-vai-mais-rodar-videos-de-outros-sites-como-youtube-e-vimeo-1.1167106

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK