PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

WhatsApp tem novo bug que trava o aplicativo

Por Redação Olhar Digital - em 03/12/2014 às 16h15



Lembra daquela falha do iOS espalhada pelo WhatsApp que deu o que falar porque travava o aplicativo? Ela voltou em uma nova versão, que atinge agora somente usuários Android.
Descoberto pelos pesquisadores indianos Indrajeet Bhuyan e Saurav Kar, o bug é, na verdade, uma sequência de 2 mil caracteres especiais que faz com que o mensageiro deixe de funcionar. A nova diferença agora, é que a mensagem é menor do que o bug para iOS descoberto no começo do ano: 2MB contra 7MB.

Segundo ainda Bhuyan e Kar, o erro atinge tanto usuários com versões mais recentes, com o Android KitKat, até mesmo versões mais antigas.
Como resolver o problema
Caso você receba a mensagem maliciosa, não se desespere. Há solução. Depois do app ser encerrado, abra-o normalmente e, sem abrir o chat com a sequência, delete-o selecionando "Apagar conversa".

O mesmo serve para grupos no WhatsApp, contudo, o usuário é obrigado a deixar o grupo.

Via Phandroid 
FONTE: OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK