PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Google vai lançar versão infantil do YouTube e do Chrome em 2015

TECNOLOGIA

Google vai lançar versão infantil do YouTube e do Chrome em 2015

Filtros de censura e controles de privacidade diferentes estão entre as mudanças previstas
O Google  vai criar versões especiais dos seus produtos para 2015. Entre as informações confirmadas pela vice presidente de engenharia da empresa, Pavni Diwanji, está a criação do Google Chrome e o YouTube para crianças menores de 12 anos.
(Foto: Reprodução)
Em entrevista ao jornal USA Today, Diwanji explicou que muitos funcionários do Google começaram a ter filhos, o que aumentou a consciência da empresa sobre o assunto.
"Nós sabemos que esta medida pode ser controversa, mas a verdade é que as crianças já tem acesso a estas tecnologias – seja em casa ou na escola – e a melhor estratégia é garantir que elas sejam usadas da melhor forma possível", explica.
Algumas das diferenças que podem ser esperadas nos novos produtos são filtros de censura e controles de privacidade diferentes, que aumentem o controle dos pais sobre como as crianças usam a internet e resultados de busca voltados ao universo infantil, como desenho, videogames e desenhos animados. 
Os novos projetos devem ser criados ainda em 2015, mas ainda não se tem uma data prevista de lançamento.
iBahia.com

FONTE: http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/google-vai-lancar-versao-infantil-do-youtube-e-do-chrome-em-2015/?cHash=c1592bba7a79bbe7486746ffff881619

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK