PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Papa Francisco ganha dois jumentos e uma carga de leite de presente

PRESENTE INUSITADO

Papa Francisco ganha dois jumentos e uma carga de leite de presente

10h59 | 04.12.2014

O Sumo Pontífice disse que, quando pequeno, foi alimentado com o leite de uma mula

Jumento
Na manhã da última quarta-feira (3) o Papa Francisco foi surpreendido, durante aAudiência Geral que acontece às quartas na Praça de São Pedro, por um presenteinusitado. Uma empresa da região italiana da Lombardia presenteou o Sumo Pontífice e o Hospital ‘Bambin Gesú’ de Roma com umagrande carga de leite de mula e doisjumentos.
Os jumentos, que se chamam Thea e Noéforam dados pelo fundador da Eurolactis Itália, Pierluigi Christophe Orunesu. O Papa revelou na ocasião, que ele mesmo, quando pequeno, foi alimentado com leite de mula.
A empresa do italiano é a primeira com projeto de produção de leite de mula que, por composição, é muito semelhante ao leite materno e adequado às crianças alérgicas aos leites mais tradicionais. 


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK