PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Cid Gomes e o ministério da presidente Dilma

Publicado em 03/12/2014 - 22:19 por 

O governador Cid Gomes (PROS) até o momento ainda não conversou com a presidente Dilma Rousseff sobre posições para ele ou para alguém do seu grupo político, no segundo mandato da presidente, a ter início em janeiro próximo. Cid está com a disposição de não recusar um convite, se houver, mas prefere mesmo ir morar um ano nos Estados, onde esteve nos últimos dias, tratando de alugar imóvel par residir com a família, a partir do dia 15 de janeiro.
Agora à noite surgiu a informação de que o governador do Ceará teria sido convidado a ser ministro da Educação e recusara. Fontes do Palácio da Abolição negam a notícia. Um dos amigos do governador chegou a dizer que sequer houve sondagens sobre tal cargo para Cid, a não ser especulação da imprensa. Segundo ainda a mesma fonte, nenhum governante, minimamente preparado leva um não ao convidar alguém para ser auxiliar, pois antes da formalização do convite oficial há de ter sido feito uma sondagem, por pessoas de confiança do governante, para evitar a situação constrangedora do não.
O sentimento de aliados de Cid Gomes é que o cargo do Governo Federal que couber ao grupo de Cid será destinado ao deputado Mauro Filho, de preferência na área econômica.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/edisonsilva/ministerio/cid-gomes-e-o-ministerio-da-presidente-dilma/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK