PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Sistema Antifurto é a novidade

PSAFE TOTAL ANDROID

Sistema Antifurto é a novidade

01.12.2014
Image-0-Artigo-1747682-1
Usuários do sistema Android podem ficar mais seguros usando soluções como a da PSafe
Chegou a nova versão do PSafe Total Android, que agora conta com o gerenciamento do Antifurto pela web. Além disso, algumas mudanças na interface foram implementadas para facilitar a vida do usuário.
As principais mudanças estão relacionadas ao sistema de Antifurto. A pedido dos usuários, a PSafe melhorou o sistema e implementou o acesso via web. Assim, a ferramenta que já era segura ficou ainda melhor.
Os usuários que já tinham o PSafe Total Android instalado com o Antifurto ativado deverão reativar a função. Já os novos usuários podem ativar o recurso pela primeira vez. Em quaisquer dos casos, uma conta do Google será sincronizada ao sistema do Antifurto.
O usuário continuará podendo cadastrar o contato de segurança, que deve ser o número celular de uma pessoa de confiança, como um parente ou amigo. O contato de segurança receberá o novo número do chip, caso ele seja trocado, assim como já acontece atualmente. Assim, há ainda mais segurança para todos os usuários da PSafe.
Por fim, os comandos não serão mais necessariamente ativados por SMS, mas sim pelo acesso via web. Basta entrar na central, logar com a conta do Google e ativar qualquer um dos recursos a seguir: bloqueio do aparelho, envio de alerta, localização e apagar dados. Nos casos de bloqueio do aparelho, o desbloqueio será feito com o código recebido no momento da ativação do Antifurto no aparelho.
Outras novidades
Além disso, há outras alterações, como as mudanças de layout que prometem mais usabilidade à página inicial do aplicativo. Além disso, quando o usuário acessa a loja de aplicativos do Total Android, haverá o ícone do Gerenciador de Apps.
FONTE: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/suplementos/tecno/sistema-antifurto-e-a-novidade-1.1163576

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK