TV
Bial também anunciou aos participantes outras novidades - o líder poderá fazer provas por semanas consecutivas e vai ganhar R$ 10 mil todas as vezes que vencer a prova
O Big Brother Brasil 15 estreou nesta terça-feira (20) trazendo algumas mudanças "na dinâmica da votação". Depois da apresentação dos novos participantes, Pedro Bial informou ao público que o líder nesta edição não terá imunidade garantida e a certeza de que não será votado só virá através da bênção do anjo.
Brothers na casa (Foto: Reprodução/Globo.com)
|
Bial também anunciou aos participantes outras novidades - o líder poderá fazer provas por semanas consecutivas e vai ganhar R$ 10 mil todas as vezes que vencer a prova. O líder também poderá vetar participantes antes da prova da liderança seguinte ao seu mandato, com o "Poder do Não".
Durante a edição, os participantes foram divididos em dois grupos - Tá com Tudo e Tá com Nada. Ficaram no primeiro grupo, a partir de um sorteio inicial e com os brothers se escolhendo depois, Tamires, Francieli, Angélica, Fernando, Douglas, Luan e Talita. No segundo grupo ficaram Mariza, Amanda, Adrilles, Rafael, Marco e Cézar. Os grupos serão feitos semanalmente - a divisão será feita antes da prova da comida pelo líder.
Depois da exibição de vídeos de cada participante, eles foram mostrados vendados em túneis de tecido. Somente depois eles foram revelados e se conheceram no jardim da casa.
LEIA MAISFONTE:
CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário