PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ídolo no Nordeste, Wesley Safadão vira o número um do forró e agora quer conquistar o país

Wesley Safadão

Conhece Wesley Safadão? Se você é do Rio ou de algum estado do Sul do país, talvez nem tanto como os milhões de nordestinos que o transfomaram em ídolo. O cantor e sua banda Garota Safada são o grupo de forró número um na região, desbancando o Aviões do Forró. Agora Wesley quer conquistar o país inteiro.
Wesley Safadão lota shows pelo país
Wesley Safadão lota shows pelo país Foto: Divulgação
Já convidado para programas de televisão, esse rapaz de 26 anos provoca histeria nas mulheres, das patricinhas às empregadas domésticas. Casado e pai de duas filhos, a caçula com apenas 6 meses, o cearense não tem tido muito tempo de aproveitar a família. São em média de 25 shows por mês, com uma equipe de 60 pessoas na estrada, com dois caminhões circulando já por outras regiões fora o Nordeste, como Brasília e Goiás.
Wesley Safadão lota shows pelo país
Wesley Safadão lota shows pelo país Foto: Divulgação
O mais recente show foi em João Pessoa, no último dia do FestVerão, cantando para uma multidão com todas as letras na ponta da língua. Sem a "sofrência" de Pablo, também estourado com sua "Homem não chora", o repertório é com músicas para cima, de volta por cima e, claro, de amor, mas sem dor de cotovelo.
Wesley Safadão está mesmo bombando. No último Fortal, famoso carnaval fora de época de Fortaleza, vendeu mais abadás que a poderosa Ivete Sangalo, um possível parceira para um dueto ainda este ano. Seu último sucesso, a canção "Camarote", é onipresente nas FMs nordestinas.
Anitta também já conhece Wesley, com quem já troca mensagens pelo celular. Será que vem uma mistura de funk e forró por aí? Os cabelos compridos, uma marca registrada, agora estão presos num coque. E o figurino, mais despojado e menos regional. Mudanças de olho no mercado nacional em 2015. Quem ouvir, verá.
Wesley Safadão lota shows pelo país
Wesley Safadão lota shows pelo país Foto: Divulgação

Fonte: 

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/musica/idolo-no-nordeste-wesley-safadao-vira-numero-um-do-forro-agora-quer-conquistar-pais-15097398.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK